FELIPE CATALANI em encontro ao vivo nas redes do Feijão

Projeto Bons Dias Brasil – atividades complementares

A Companhia do Feijão prossegue com as atividades compartilhadas de seu projeto Bons Dias Brasil, contemplado pela 13ª edição do Prêmio Zé Renato.

Ficção e catástrofe: sobre a tarefa política da imaginação

Este é o mote para o debate ao vivo com Felipe Catalani a partir de seus estudos sobre Günther Anders. Catalani é doutorando e mestre em Filosofia pela USP, com estágios de pesquisa na Humboldt-Universität zu Berlin, Freie Universität Berlin e Université de Paris-Nanterre. É autor de diversos artigos na área de teoria crítica, pensamento social brasileiro e filosofia alemã moderna e contemporânea.

Estudos compartilhados

Este é o quarto de 5 encontros abertos gratuitamente ao público que reúnem visões de autores que pensaram no “nosso caso” específico em várias áreas das ciências humanas. Visando aprofundar nossos conhecimentos e fomentar nosso processo criativo.

Estudos compartilhados com todos os que se interessam pela literatura, pelo teatro e seus processos criativos e que buscam entender melhor o momento histórico contemporâneo.

quando: 29 de abril, sexta-feira, 18h

onde: youtube/companhiadofeijao e facebook/companhiadofeijao

“Este projeto foi contemplado pela 13ª Edição do Prêmio Zé Renato — Secretaria Municipal de Cultura”

Esta entrada foi publicada em Atividades de formação, Encontros abertos e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.