CARLOS DE ALMEIDA TOLEDO em debate ao vivo nas redes do Feijão

Projeto Bons Dias Brasil – atividades complementares

A Companhia do Feijão prossegue com as atividades compartilhadas de seu projeto Bons Dias Brasil, contemplado pela 13ª edição do Prêmio Zé Renato.

Por que dizer que há um colapso da modernização?

Este é o mote para um debate ao vivo com Carlos de Almeida Toledo a partir de seu estudo sobre Robert Kurz. Carlos de Almeida Toledo é professor-doutor do Departamento de Geografia da FFLCH da USP, pela qual é graduado em Ciências Econômicas e mestre e doutor em Geografia Humana. Atua principalmente nos temas: território, região e Estado nacional, migrações, mobilidade do trabalho, crítica da economia política e imperialismo.

Estudos compartilhados

Este é o terceiro de 5 encontros abertos gratuitamente ao público que reúnem visões de autores que pensaram no “nosso caso” específico em várias áreas das ciências humanas. Visando aprofundar nossos conhecimentos e fomentar nosso processo criativo.

Estudos compartilhados com todos os que se interessam pela literatura, pelo teatro e seus processos criativos e que buscam entender melhor o momento histórico contemporâneo.

quando: 20 de abril, quarta-feira, 18h

onde: youtube/companhiadofeijao e facebook/companhiadofeijao

“Este projeto foi contemplado pela 13ª Edição do Prêmio Zé Renato — Secretaria Municipal de Cultura”

Esta entrada foi publicada em Encontros abertos e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.