CALDO DO FEIJÃO 25 ANOS no Festival Amparo

Especialmente criado para o Festival Amparo, CALDO DO FEIJÃO 25 ANOS é um espetáculo lítero-musical composto por músicas, trechos de dramaturgia e causos, onde a Companhia do Feijão canta (e conta) um pouco de sua história.

O Festival Amparo é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, entre 27 de julho e 1º de agosto, como iniciativa de fomento e mitigação a espaços artísticos e culturais, como casas de shows, casas noturnas e teatros impedidos de desempenhar plenamente suas atividades pelas restrições de público impostas pela pandemia de covid-19. Foram mapeados mais de 100 espaços, antes abertos ao público, em todas as regiões da cidade para a programação. O Festival ocorre de maneira virtual no site https://festivalamparo.prefeitura.sp.gov.br/.

DATA: 29/07 (quinta) – 20h15

CANAL – Galeria Olido 

Confira a programação completa do Festival Amparo nas redes da Secretaria Municipal de Cultura (@smculturasp).

@smculturasp, @centroculturalsp, @ccolido, @vila_itororo

#sãopaulocapitaldacultura #secretariadecultura #festivalamparo #amparoacultura #SãoPauloCapitaldaCultura #FestivalAmparo #ArteÉOcupar #amparoacultura #ccsp #galeriaolido #vilaitororó #companhiadofeijão #caldodofeijão

Esta entrada foi publicada em Apresentações artísticas e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.