BATE-PAPO com Sérgio de Carvalho e Pedro Pires no Sesc Ipiranga

A programação comemorativa 70 anos sem Mário de Andrade, em parceria entre a Companhia do Feijão e o Sesc Ipiranga, prossegue com dois bate-papos sobre questões ligadas à ação e visão do homenageado sobre assuntos determinantes para o momento contemporâneo.

Poética e visão social na obra de Mário de Andrade                                                  dia 17/09, quinta, às 19h30

Encontro em que serão abordadas relações entre arte e preocupação social na obra do escritor, músico e pesquisador Mário de Andrade, seu valor universal, sua contribuição para a teoria artística e a importância de seus pensamentos para a criação teatral contemporânea. Com Sérgio de Carvalho (diretor, dramaturgo, crítico, pesquisador e professor da Universidade de São Paulo e um dos fundadores da Companhia do Latão) e Pedro Pires (diretor, dramaturgo, professor do Teatro Escola Célia Helena e um dos fundadores da Companhia do Feijão). Mediação de Vera Lamy (atriz e dramaturga da Companhia do Feijão). Acima de 12 anos. Grátis. Convivência.

Na próxima quinta, dia 24/09, acontece um segundo encontro, com a presença de Celso Frateschi e Luis Carlos Moreira, para discutir Cultura e política em Mário de Andrade.

Sesc Ipiranga – Rua Bom Pastor 822

poética e visão social em mário de andrade

Esta entrada foi publicada em Encontros abertos e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.