A Copa vista da cozinha – leituras no Feijão

Parte do trabalho desenvolvido no projeto Pensar o impensável, querer o impossível, o Núcleo A Copa vista da cozinha, com coordenação de Pedro Pires, apresenta em junho a leitura dos textos produzidos pelo grupo sobre o tema.

O núcleo

Grupo livre de autores que tem como tema a Copa do Mundo a partir de um ponto de vista diferente. Desvinculado, ou ainda em contraponto, às grandes ações da Copa como um grande negócio internacional, ou ainda, brasilianamente falando, como um grande negócio público-privado, este grupo produziu textos em gêneros diversos que serão apresentados numa programação especial na sede da companhia durante a Copa do Mundo. As leituras serão realizadas pelo núcleo artístico da companhia e atores convidados.

Textos/autores do projeto: Seis vezes nada/Fernanda Campos, Oportunidade única/Flávio Goldman, São só mais dois minutos e meio/Franz Kepler, Bolão/Mário Viana, Dora/Pedro Bento, Futebol parece muito com a vida/Rafael Augusto, Copacabana/Raul Neto e Caso Contado/Zernesto Pessoa.

  • quando: 16 de junho às 20h
  • quanto: grátis
  • onde: Companhia do Feijão – R. Dr. Teodoro Baima 68 – República – (11) 3259.9086
Esta entrada foi publicada em Encontros abertos, Grupos de estudo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.