ARMADILHAS BRASILEIRAS em Natal – RN

A Companhia do Feijão dá início em julho à etapa de circulação nacional do espetáculo ARMADILHAS BRASILEIRAS, acompanhado de extensa programação complementar. A primeira parada será em Natal, Rio Grande do Norte, com atividades no Barracão Clowns e na UFRN. Veja abaixo a programação (inteiramente gratuita) e a agenda completa.

Espetáculo MIRE VEJALivre adaptação das micro-histórias urbanas de brasileiros anônimos contadas por Luiz Ruffato no premiado livro eles eram muitos cavalos. O espetáculo celebra 10 anos em 2013. 6 e 7 de julho, sábado e domingo às 19h, no Barracão Clowns.

Espetáculo ARMADILHAS BRASILEIRASResultado de um longo processo de investigação sobre o fazer artístico, traz à cena experiências vividas por um grupo de teatro em processo de criação, com questionamentos sobre conteúdos e formas de representação. 12 a 14 de julho, sexta às 20h, sábado e domingo às 19h, no Barracão Clowns.

Oficina de criação teatral – Compartilhamento do trabalho contínuo da companhia sobre o desenvolvimento de técnicas criativas para o trabalho do ator. Carga horária de 9 horas divididas em três dias. 8 a 10 de julho, segunda a quarta às 19h, no Departamento de Artes da UFRN.

Laboratório de vivência literária – Conduzido pelo escritor Luiz Ruffato, compreende reflexões sobre a criação de textos, discussão conjunta e reescrita. Carga horária de 6 horas em dia único. 10 de julho, quarta às 9h, no Departamento de Artes da UFRN.

Documentário: processo de criação de ARMADILHAS BRASILEIRAS – Exibição seguida de debate. O documentário também servirá como apoio pedagógico nas oficinas de criação teatral. 11 de julho, quinta às 19h, no Barracão Clowns.

ENDEREÇOS em NATAL

  • Barracão Clowns – Av. Amintas Barros 4673 – Nova Descoberta – (84) 3221.1816 / 9100.5352
  • Departamento de Artes da UFRN – Av. Sen. Salgado Filho s/n – Campus Universitário – Lagoa Nova

Apoios em Natal: Clowns de Shakespeare, Arkhétypos Grupo de Teatro e Universidade Federal do Rio Grande do Norte / Departamento de Artes

Esta entrada foi publicada em Armadilhas brasileiras, Atividades de formação, Espetáculos e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.